terça-feira, 2 de julho de 2013

Gameplay de Plants vs. Zombies

Do nada, “Plants vs. Zombies: Garden Warfare” foi da não-existência para a centro da atenções da E3. Com visual next-gen e novos temperos a uma fórmula bem estabelecida, o shooter promete revigorar os tiroteios em equipe

A franquia “Plants vs. Zombies” tem uma história poucas vezes vista na indústria dos jogos: uma proposta de jogabilidade casual que, com a combinação dos elementos corretos para aprofundar a experiência, se torna um sucesso estelar entre públicos que gastam 20 horas ou 20 minutos por semana com jogos. Não à toa, a Electronic Arts lançará duas propostas radicalmente diferentes para continuar esse sucesso: “Plants vs. Zombies 2”, que sairia no próximo dia 18 para iOS até ser adiado, seguirá os exatos moldes de seu antecessor, como um tower defense linear que envolve plantar torres-planta contra zumbis invasores; e “Plants vs. Zombies: Garden Warfare”, que vai chutar o pau da barraca dos jogos de tiro em terceira pessoa com um hilário “modo zumbi”, similar ao encontrado em “Call of Duty: Modern Warfare 3”.

É isso mesmo, galera. “Plants vs. Zombies: Garden Warfare” é um jogo de tiro e, pelo que foi mostrado na E3, será um dos bons. O video abaixo mostra o que vem por aí.